Notícias

Cria do Santos marca 3 gols em supergoleada de 16 a 1 em Portugal

Cria do Santos não tomou conhecimento de adversário e aplicou três gols em super goleada de 16 a 1 em Portugal, em mais uma rodada ocorrida no último dia 12 de julho e o atacante foi mais uma vez destaque na equipe.

A Seleção Brasileira da categoria Sub-17 goleou o São Tomé e Príncipe por 16 a 1, no Campo do Trajouce, pela segunda rodada do Cascais Luso Cup, no último dia 12 de julho. O atacante Luca Meirelles, destaque das categorias de base do Santos, se destacou também na seleção registrando um hat-trick na goleada brasileira.

Os gols da Seleção Brasileira foram marcados por Roger (5), Erick Belé (3), Riquelme Felipe (3), Antônio Marcos e Guilherme Silva. Além do atacante santista Luca Meirelles, o lateral Vinicius Lira, também atleta do Peixe, foi titular na partida. O zagueiro João Alencar também havia sido convocado, mas acabou se lesionando no jogo contra o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro da categoria Sub-17, lhe tirando assim da viagem.

Guilherme Silva foi quem abriu o placar da Seleção Brasileira aos oito minutos do primeiro tempo. Roger iniciou sua sequência de gols aos 17 e aos 21 minutos. Cinco minutos depois, São Tomé e Príncipe marcou seu único gol da partida, mas Roger marcou mais três antes do fim do primeiro tempo, nos minutos 29, 35 e 42. No segundo tempo, a Seleção Brasileira fez mais dez gols que finalizaram a goleada histórica.

A equipe comandada pelo técnico Ramon Menezes foi a campo com: Léo Nannetti; Kaio (Pedro Gabriel), Gabriel Gorgulho, Igor Gomes e Vinícius Lira (Igor Felisberto); Kauan Stabelini (Pablo), Pedro Bezerra e Roger (Erick Belé); Isaque (Antônio Marcos), Lucca (Riquelme Felipe) e Guilherme Silva (Luca Meirelles).

Cascais Luso Cup

Esta é a primeira vez que a geração de 2007 é convocada pela Seleção Brasileira para a competição onde os favoritos ao título são Moçambique, São Tomé e Príncipe, Angola, Guiné Equatorial, Guiné Bissau e Cabo Verde. O torneio foi criado em 2022 para aproximar as federações lusófonas, fomentar o desenvolvimento do futebol nos países e criar oportunidades entre os países.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo